
As noites se tornam ainda mais frias e insones quando contigo não posso mais dividir meus problemas e palavras...
Queria ter-te ainda como amiga. Me chatear com tuas insitentes chamadas de atenção e te ouvir dizer: "Eu tô aqui, podes falar comigo?! Para que eu, em toda a plenitude do meu orgulho, não me sinta desconsolada, por ter pedido a mais ínfima atenção vinda de ti?!"
Sinto tanto tua falta..falta de ter uma amiga próxima com a qual não preciso controlar as palavras, exceto nos momentos de fúria ,que sabes bem cativar...
Vontade de de falar abertamentesobre pessoas, escritores, frases, não tendo aquela pitadinha de gabamento que persisto transparecer e as malícias de um homem por não te desejar como uma fêmea apta a passar por meus crivos de sedução. te desejo apenas como uma amiga, minha melhor amiga, uma das poucas que tenho o prazer de ceder um abraço.
queria que soubesses que gosto de estar ali pertinho de ti, fingir ouvir música e adentrar nos devaneios de tua mente tentando inutilmente deduzir o que pensas.
Somos exrtemamente semelhantes, por isso inúmeras discussões, sorrisos..è uma pena, porém, o excesso de orgulho que ostentamos, não permitindo a indulgência de um mero invasor do mundo onírico....