
Já faz certo tempo que não me faço presente...
Quero pedir-lhes desculpas e dizer que o fim está próximo!
Não mais me identifico com a escrita, e a sensibilidade antes tão presente agora se afasta. Sinto apenas uma vontade extonteante de gozar do ócio, deitado na cama a mirar as falhas do teto sem mais pensar nas problemáticas humanas ou nos estímulos que me convidavam a escrever.
Peço-lhes, então, desculpas, que vão de forma quase direta a pessoa que me nomeia "stranger" e que, infelizmente, talvez por minha falta de coerência, agora não mais me dá o prazer do seu "Hello".
=(
8 Comentários:
Depois de muito tempo nesse ócio, eu voltei a querer escrever. Sem estímulos estonteantes, apenas alguns livros, algumas revoluções mentais...
Eu também voltei a ler e eu te li e por mais que sinta tanta tristeza nos seus "versos", suas palavras foram absolutamente lindas.
Quando você voltar, me avisa pra eu poder ler mais.
ocio não Sr. Breno.
não me abandonarás. hehehe.
bobo.
saudades tuas, nordestino do sotaque gostoso.
Ahhh Mocinho!
Continuo com aquela mesma inquietação de sempre sobre vc: quem foi q colocou tanta preocupação, tanta melancolia... qm aprisionou no bb um poeta magnífico e sofrido c as dores do mundo, q mesmo sem seus cachinhos ainda parece um anjo daqueles bem "sapecas", agora ainda mais bb... agora ficas cada vez mais próximo da juventude e expontaneidade q conheço e estou habituada a ver em ti e q as vezes ficam distantes em seus textos sóbrios, lindos e tristes...
saudades de vc bb.
te adoro!
mesmo q tenhas me abandonado no mesmo saco dos chatos! rsss
besitos ;)
Adoro essa música... só não o delete, pra que eu possa re-ler quando sentir vontade...
Me faz falta "ler você"
era bem o tipo de coisa, que estimulava o lado pensativo e reflexivo. Sem esquecer(assumindo logo, de uma vez) que arrepiava.
Mas entendo o seu caso. Eu, como já deves ter notado, tenho desviado a minha atenção de certas coisas e focado mais no ócio do ócio do ócio, porque você ainda que "se deculpe" com esse motivo, eu sei que tempo lhe falta para pensar assim.
Talvez aquele mal estar, aquele sofrimento que nós mesmo gostamos de sofrer passou de vez.
Vou sentir falta de te ler, mas aguardo a sua presença em breve.
;*
lindo teu blog breno, qnt mais leio mais me impressiono! sentes tanta tristeza assim em escrever coisas tão lindas, isso sim é o q mais me impressiona!! Me passa essa dádiva então! rsrsrs lindo , lindo, lindo, td isso aki!! tô adorandoo! pare naum viu! continue!! isso atrai mulher!incentivei? hehehehehehehehehehehehe te adoro maluquinho!! bjo n, pois é íntimo demais! ;) abraços!! =D
sinto tua falta.
kd tu?
vestibular?
Logo passa...vamos aguardar...
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial