Indulgências de um mero invasor do mundo onírico

sábado, agosto 19, 2006


As noites se tornam ainda mais frias e insones quando contigo não posso mais dividir meus problemas e palavras...
Queria ter-te ainda como amiga. Me chatear com tuas insitentes chamadas de atenção e te ouvir dizer: "Eu tô aqui, podes falar comigo?! Para que eu, em toda a plenitude do meu orgulho, não me sinta desconsolada, por ter pedido a mais ínfima atenção vinda de ti?!"
Sinto tanto tua falta..falta de ter uma amiga próxima com a qual não preciso controlar as palavras, exceto nos momentos de fúria ,que sabes bem cativar...
Vontade de de falar abertamentesobre pessoas, escritores, frases, não tendo aquela pitadinha de gabamento que persisto transparecer e as malícias de um homem por não te desejar como uma fêmea apta a passar por meus crivos de sedução. te desejo apenas como uma amiga, minha melhor amiga, uma das poucas que tenho o prazer de ceder um abraço.
queria que soubesses que gosto de estar ali pertinho de ti, fingir ouvir música e adentrar nos devaneios de tua mente tentando inutilmente deduzir o que pensas.
Somos exrtemamente semelhantes, por isso inúmeras discussões, sorrisos..è uma pena, porém, o excesso de orgulho que ostentamos, não permitindo a indulgência de um mero invasor do mundo onírico....

9 Comentários:

Às 10:44 PM , Blogger ana disse...

você está querendo agradar a mais quem?
as minhas n~çao agradam nem a mim mesma, imagina aos outros!
se isso te faz melhor para si mesmo, não pare de fazer, oras bolas!
te adoro!

 
Às 4:54 AM , Anonymous Anônimo disse...

KI MEDO DE VC... TAMANHA INTELIGENCIA EH?? OU TAMANHA SABEDORIA?? HUMMM TAMANHAAA FACILIDADE DE EXPRESSAO?? AH NAO SEI...ÉSSS LINDO PARABENS!!!

 
Às 6:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

Brenin...escreveu tá escrito...vou ler novamente, então deixe-o ahí, reflete um momento e todos os momentos são importantes...descubra o que tem de bacana ahí, vc não escreveu por escrever ou simplesmente para ficar livre de pensamentos e palavras...ageite o negócio que tá bom sim...tranquilo.

 
Às 1:37 AM , Blogger ... disse...

lindo texto.
just.

estou tão sem palavras agora.
:*

 
Às 5:22 PM , Blogger André Scient disse...

Amigos vão e veem.
Mas nunca vão sozinhos.
deixam algo em nós, e nós deixamos algo neles...
Dificil é conseguir arrancar esse pedaço gigantesco que deixam em nossos corações, e quando arrancamos, fic aum vazio...

 
Às 12:37 PM , Anonymous Anônimo disse...

HELLO STRANGER!!

Tenho aqui seu blog como pág inicial achei ele por aí, por acaso, deixo as músicas do Damien rolando enquanto faço outras coisas como mexer no msn, etc... Mas vc não escreve mais, isso tem tornado meus dias vazios, quero um desabafo seu por aí, me enchendo de novidades do cotidiano, dos seus costumes, dos seus dias, suas manias, mesmo que eu não te conheça, isso faz bem! Anima, como café quente! beijos!

 
Às 12:02 AM , Anonymous Anônimo disse...

tah bom de atualizar, neh?

 
Às 1:33 PM , Anonymous Anônimo disse...

o que houve?

 
Às 8:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pq vc naum atualizaaaaaaaaaaaaaa???
Putz...vc consegue expressar as coisas de uma maneira tão facil q as vezes dá medo!!!
hUasHAUSHuhaush

Atualiza por favor!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial