Indulgências de um mero invasor do mundo onírico

sábado, junho 24, 2006



Hummm...
Primeira vez que dou inicio a um escrito com um neologismo, ou, melhor dizendo, uma expressão clichê, enfim, simplesmente uma gíria e devido esse excesso de adjetivos e descrições que persistem em sair exacerbadamente da minha cabeça, não puderam ser definidas rapidamente como uma gíria.
Hoje foi um bom dia, dia de felicidade, de sorrisos, sussurros, beijos, abraços( se eu persistir na descrição vocês bem saberão o que andei fazendo, então, dessa vez prefiro definir rapidamente sendo exatamente contraditório ao que disse antes), dia de namoro.
Uia...
Dia de namoro............rsrsrsrs
Se as pálpebras não pesassem tanto, aqui ficaria, por longas horas, imaginando, vivenciando, redigindo, matando mais um casal de paixonados, ou dando sofrimento a um pobre e fiel rapaz preso por sentimento a sua ânsiada amada que agora deita-se a cama e dorme nos braços de outro, mas o sono me assobia, devagar e harmoniosa, a bela melodia que me encanta.

"É chegada a hora de partir e dar descanso a alma."

11 Comentários:

Às 5:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

sem significado.

morreu.

 
Às 12:47 AM , Blogger ... disse...

algo romântico no ar... a tristeza e a insatisfação parecem mais poéticas, mas quando fatos nos encantam...sim, sim, a poesia corre no ar.
:)
ótima atualização.
:*

 
Às 7:25 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bom...gostei...mas me encantou o ar de mistério em torno de uma paixão...então, caro poeta, novamente vc deixa no ar uma paixão timida, sem coragem de ousar...buscar o que lhe interessa de fato; não vejo um grande amor, se assim fosse já teria com certeza jogado as conveniências pro ar e arrancado de onde for essa razão que às vezes te enlouquece e proporciona grandes delírios. Não sei, mas te vejo com um boné virado para trás, calça jeans rota com as barras aos farrapos e numa camistea muito linda à espera de um abraço forte...esse abraço? pode ser a razão de grandes delírios; vejo-os pelas costas, abraçados e prometendo uma noite cheia de poder...pode-se tudo...ouse e escreva mais.

 
Às 8:12 PM , Anonymous Anônimo disse...

Juro que foi a coisa mais poética misturada com "clichê", gostei do dia do namoro, e acho que isso é totalmente envolvente o lance romantico que você coloca no texto.

 
Às 1:23 PM , Blogger ... disse...

então...suas visitas mensais são fantásticas. me sinto importante :P.
:*

 
Às 12:55 PM , Blogger ana disse...

isso pareceu...
bom.

oiahpioahoiaha
*:

 
Às 4:32 PM , Blogger ... disse...

saudade e ponto final.

 
Às 1:58 AM , Anonymous Anônimo disse...

Vc é mto especial..
independente do que esteja sentindo agora! =~

Beijão Bre!
:*

 
Às 11:29 PM , Anonymous Anônimo disse...

rs. prazer em conhece-lo ...

 
Às 11:24 PM , Blogger ... Girllov& disse...

Realmente você é uma pessoa inspiradora,... facinante, é um ser raro, perdido neste mundo,....

adoro-te,.. aprecio-te

 
Às 8:24 PM , Blogger Natércia disse...

Liberar-se da obrigação de ser o que si é realmente, é essencial para se saber ser verdadeiro quando se quer ser.Finalmente voce já não quer justificar o que sente.Viva a vida e deleite-se em suas mais infinitas posibilidades.Mesmo que ess rebeldia não dure um dia todo ou um ano inteiro.Todas as vezes em que ler a si mesmo saberá o caminho certo a seguir para recomeçar o que voce achar que deve continuar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial